quinta-feira, 22 de abril de 2010

eu fico bem

eu fico tão bem no espelho quando eu sou minha designer favorita
eu fico tão bem naquele espelho quando eu trabalho sem tempo pra ficar cansada
eu fico bem, muito bem no epelho quando os neurônios estão e debatendo por uma idéia
eu fico tão bem naquele espelho, e é engraçado como os olhos olham diferente pra ele
quando os olhos olham diferente pra mim e quando o ego, propriamente carregado (sem excessos, sem faltas) olha pros olhos que olham pro espelho que olha pra mim fala em alto e bom som:
"viu como é bom saber que eu existo? viu como é simples minha existência, diferente da tua, chuva de crises e de incoerências?"
eu fico tão bem no espelho quando a ocupação se direciona pro papel e pras cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário