segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Onde pisamos

Hoje - e talvez eu venha a me contradizer no futuro sem remorso algum - me clareou o fato de o sapato ser mais importante que o destino.
Não, não falo de moda. Falo de segurança. De self, de escolhas pessoais, de bagagem mental, de saber a si (podendo se saber diferente em outros momentos também), de pisar firme em seu sapato ser MAIS importante do que ter um caminho traçado, do que ter margens delimitadas, porque elas também vem a ser limitadas, ou melhor, limitadoras.

Hoje tive um passeio agradabilíssimo, senti nos olhos e no vento a palavra "liberdade" e acreditei: sim, isso só pode ser liberdade: estar seguro de seus sapatos e poder caminar sobre uma gigante página em branco. E eu ontem me remoendo por sair do caminho delimitado que fizera no passado.

Referência de hoje: esta ilustração lindaaaa de Janaína Rosa pro blog da Lilian Pacce. No dia em que encontrar este, eu compro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário